CONTRATO DE ALUGUEL

NOME DO ALUNO (Completo e Legível):

Email (com letra de forma se possível)_________________________________
ENDEREÇO: _____________________________________________________

Coletes

Ciente Locatário:

Ciente Locatário

Preços dos Itens caso sejam danificados ou perdidos:

Documento: R$300,00 // Chave: R$100,00 // Banco danificado: R$ 200,00 // Banco perdido: R$700,00 // Carenagem: Valor de cada parte quebrada a negociar (ORÇAMENTO)   // Colete: R$ 300,00.

Cláusula 1°
DO CONTRATO DE ALUGUEL:
1.1       O presente contrato tem como objetivo a locação de JET SKI, modelo YAMAHA WAVE, cor PRETO E CINZA, Ano 2007. a validade do contrato perdura por 3 dias após a entrega do mesmo.
1.2       O objeto deste contrato, será utilizado exclusivamente pelo locatário, sendo o condutor do mesmo HABILTADO JUNTO A CAPITANIA, não sendo permitido o uso por terceiros.

1.3       O valor do aluguel é de R$ 100,00 por hora, no aluguel de 3 horas, uma hora é grátis. Ficando locado por 4h.
Período do Dia ____/_____/_____ hora: ____:____hs  às ____:____hs.

1.4       Após o horário de entrega será cobrado a fração no valor proporcional a hora do aluguel, passando de 30 min será cobrado o valor de mais uma hora.

Cláusula 2°
            DO PAGAMENTO:
2.1       O pagamento pode ser efetuado na empresa antecipadamente ou no ato do aluguel.
2.2       O pagamento poderá ser efetuado da seguinte forma:
1)  A vista, no cartão de débito ou no cartão de crédito em (2X sem juros) a cima de R$ 500,00 (3x sem juros).

Cláusula 3°
DESISTÊNCIA:
3.1       Após assinado este contrato e em caso de desistência, haverá uma devolução proporcional ao gasto de tempo e impedimento de alugar o objeto do contrato, ficando estabelecida uma retenção de 50% do valor pago, mesmo que o período de aluguel não tenha sido iniciado, caso o locatário não queira perder o valor, o mesmo ficará pago e pode ser usado no prazo de 2 semanas a contar da assinatura do contrato.
3.2       Caso o aluno desista do aluguel durante o andamento do mesmo, não haverá ressarcimento e a hora restante será perdida.

Cláusula 4°
            DAS OBRIGAÇÕES DO LOCATÁRIO
4.1       No momento da entrega, o objeto será vistoriado pelo LOCADOR, para certificar-se das boas condições do mesmo. Caberá ao LOCATÁRIO devolver nas mesmas condições que lhe foi entregue.
4.2       O LOCATÁRIO deverá conduzir o objeto da locação com cautela normais, respeitando a legislação e as determinações das autoridades marítimas, respeitando a NORMAM-03 E A LESTA e RLESTA.
4.3       Não usá-la para fins ilícitos ou incompatíveis com a sua natureza.
4.4       Não conduzi-la imprudentemente, incluindo sob influencia de álcool e ou substancia psicotrópicas e etc.
4.5       Multas e penalidades de qualquer natureza no período da locação é de inteira responsabilidade do locatário.
            4.6       Em caso de roubo, furto, danificação em qualquer parte do objeto locado e itens faltando do Check List, a responsabilidade é inteira do locatário.

Clausula 5.
            DA DEVOLUÇÃO
5.1       O LOCATÁRIO deverá devolver o objeto da locação ao LOCADOR nas mesmas condições em que estava quando recebeu.
5.2       A não devolução do objeto no prazo contratado, Ver Clausula 1.4.
5.3       O objeto da locação só poderá ser entregue no mesmo local onde foi retirado, não podendo em hipótese alguma ser deixado em qualquer outro lugar.

PARA O CUMPRIMENTO DESTE CONTRATO FICA ELEITO O FORUM DA COMARCA DE MANAUS.

DECLARO ESTAR CIENTE E DE ACORDO.

Manaus, _______ de _______________________ de __________ .

__________________________                            _________________________
                  Locador (a)                                                                 Locatário (a)